Mauro Talini: Diabetes no Limits!

Caríssimos amigos,

comunicamos, que no dia 13 de maio, festa de Nossa Senhora de Fátima, Mauro Talini retornou à casa do Pai. Como sabemos estava realizando um sonho: uma pedalada de 25.000 Km de Usuhaia (Argentina) ao Alasca para demonstrar à opinião pública que o diabetes não é um limite e para sensibilizar os projetos missionários do Instituto e da AIPK na America Latina. O dia 13 de maio interrompeu a sua viagem missionária próximo a cidade de Caborca (região de Sonora no México) atropelado por um caminhão, como escreve um jornal local.

Alguns dias atrás, Mauro permaneceu, sem pressa, no Santuário de Nossa de Guadalupe, quase se preparando ao encontro final.

Entregamos Mauro à Misericordia do Pai, sustentamos a sua família com a oração e com o carinho e nós nos entregamos à intercessão deste ciclista e missionário, que segundo o pensamento de São Maximiliano Kolbe, agora do céu trabalha com as duas mãos.

Anna Matera (Secretária geral) e Marta Graziani (Presidente da AIPK)

Mais informações: https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/pages/Associazione-Internazionale-Padre-Kolbe-AIPK-Onlus/101974196519781?fref=ts

Comentários

Postagens mais visitadas