Nas mãos amorosas do Senhor

Diante do Santíssimo Sacramento, verdadeira presença do Senhor, prepare o seu coração para viver um momento muito especial de graça e louvor.



Iniciemos em nome de Pai, do Filho e de Espírito Santo. Amém.

A: Num instante de silêncio coloque-se aos pés de Jeus, sob o seu olhar infinitamente bondoso... Deixe-se conduzir e entregue em suas mãos toda a sua vida, com as suas inquietações, necessidades e preocupações.

Música instrumental

A: Assim também entregue a Jesus as alegrias, as conquistas e os sonhos do dia-a-dia.

Música instrumental

L: Senhor Jesus, cremos que por amor aos homens estais presente pela eucaristia de noite e de dia neste lugar e em milhares de outros espalhados pelo mundo. Cheio de piedade e de esperança cremos que estais esperando, chamando e recebendo a cada homem que vem vos visitar. Também estais com grande amor à procura dos corações que nem sequer vos conhecem. Rezemos:

T: Meus Deus, eu creio, adoro, espero e vos amo. Vos peço perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.

Pai Nosso... Glória ao Pai...

Canto

A: Coloque-se de joelhos diante do Senhor em atitude de humildade e escuta. Deseje ardentemente amar e ser amado por Ele. Aproveite também esse momento de graça e agradeça pelo dom da sua vida.

Música instrumental

Pai Nosso... Glória ao Pai...

A: Fixe seu olhar na eucaristia e sinta o desejo carinhoso de Jesus: que você seja feliz! Deixe-se conduzir nessa entrega confiantem lembrando que "todas as coisas concorrem para o bem dos que amam a Deus" (Rm 8,28).

Pai Nosso... Glória ao Pai...

A: Seja dócil com Jesus "como o barro nas mãos do oleiro" (Jr 18,6). Sinta a ternura do olhar do Senhor no seu coração. Deixe-se guiar por esse mistério de fé e como num lindo sonho contemple, ao lado de Jesu, a sua mãe, a Virgem Santíssima. É Nossa Senhora quem acolhe e prepara você para chegar mais perto dele.

Música instrumental

Ave Maria...

Canto

A: Tenha a certeza de que Nossa Senhora ensinará de que forma você poderá viver nas mãos de Deus. Encha-se de esperança e medite as palavras de Padre Kolbe:

L: "(...) não somente é difícil, mas impossível aproximar-se de Jesus sem Maria... aproximar-se de Jesus é sem dúvida uma graça e todas as graças chegam até nós passando através dela, do mesmo modo como o próprio Jesus veio em nosso meio através dela."

Música instrumental

Ave Maria...

A: Com os olhos repletos de ternura olhe para Maria e com certeza verá ao seu lado Jesus, então encontrará a paz, o amor e a alegria de Deus.

Ave Maria...

Canto

A: Sinta-se agorra repleto do amor de Jesus e da ternura de Nossa Senhorra. medite no seu coração as palavras de Padre Kolbe: "não há melhor preparação à sagrada comunhão do que oferecê-la toda à Imaculada"... e mais ainda, "Ela preparará o nosso coração para receber Jesus na eucaristia do melhor modo possível" (Padre Kolbe).

Vamos encerrar esse momento de adoração rezando:

Salve Rainha... Ave Maria... Virgem Imaculada... Glória ao Pai... São Maximiliano Kolbe, rogai por nós.

Canto Final

Everenice Schiavon Ara
Voluntária da Imaculada - Padre Kolbe



Comentários

Postagens mais visitadas