domingo, 9 de junho de 2013

Meeting Internacional de JMI e a JMJ

Salve Maria Imaculada!

Eis que se aproximam os nossos grandes eventos: o Meeting Internacional de Jovens da Milícia da Imaculada e a Jornada Mundial da Juventude!

Milhares de jovens estão vivendo de uma o outra forma esta preparação. Há algum tempo, os jovens da Milícia da Imaculada, em comunhão e unidade com outros grupos da Paróquia Santíssima Virgem, e dos lugares onde nós, Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe, estamos presente, vem tendo uma árdua preparação, tanto na parte da espiritualidade, como na parte prática do trabalho, tal qual, sempre no desejo de tornar real este sonho de tantos jovens que participarão do Meeting e da JMJ.

Nós, Missionárias, acreditamos na potencialidade do jovem, a sua garra e coragem para enfrentar a vida, com otimismo e esperança, e, é por isto que o nosso trabalho de acompanhá-los, para assim, construir juntos este Reino de Deus já presente entre nós, se intensifica cada vez mais. Ao longo destes meses vivido com diferentes sentimentos, ora o cansaço ora o medo, e ainda a incerteza, mas sempre permanecendo firmes na fé, como nos catequizou e encorajou a anterior JMJ realizada em Madri 2011.

É a este propósito, que estamos partilhando a nossa programação destes dois grandes eventos, e, de alguma ou outra forma, você faz parte dele. Desde já, pedimos ajuda a Nossa Senhora para conduzir estes dias na paz e na fraternidade. Assim, seremos discípulos e missionários de Cristo em qualquer lugar, tempo e espaço.

Missionária Laida Nuñez

Conheça a Programação Geral do Meeting e da JMJ: http://goo.gl/dLC5W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Páscoa interior

Santos Marcelino e Pedro, do início do século IV.       (© Pontificia commisionedi archeologia sacra) / Vatican News   Ressuscitar interiorm...