segunda-feira, 30 de julho de 2012

É sempre bom partilhar a nossa história de fé, de vida!

Uma das experiênciasmais lindas que eu faço é partilha da vida. E neste caso, foi da minha vida.
Neste finalde semana, aconteceu o 117º tradicional Encontro de Casais com Cristo na Paróquia Santíssima Virgem, em São Bernardo do Campo, SP. Os responsáveis do Encontro de Casais com Cristo nos convidaram a partilhar sobre a nossa experiência vocacional. Eu, Laida Nuñez, tive a sorte de ser a escolhida.
Foi tão bom poder estar junto destes casais, na sua maioria jovens e partilhar o caminho de amor que Deus um dia começou a escrever na linhas tortas da minha vida. Relembrar os detalhes de como aconteceu meu chamado, me fez sentir no coração, muita gratidão e muita vontade de continuar doando e gastando a minha vida nesta terra de missão.
Sou grata a Deus porque ele escolhe pessoas, situações e até opções de vida diferentes, mas todas direcionadas a verdadeira felicidade humana, para estar e permanecer junto dele.
Foi uma tarde muito agradável!
Agradeço a oportunidade e peço a Deus que continue chamando muitos jovens nos seu seguimento.

Laida Nuñez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Páscoa interior

Santos Marcelino e Pedro, do início do século IV.       (© Pontificia commisionedi archeologia sacra) / Vatican News   Ressuscitar interiorm...