Ao Sagrado Coração de Jesus


Ó Jesus, cujo coração divino é símbolo vivente de amor infinito, atraí as nossas almas para a vossa doce intimidade. Vós, que vos consumistes pela glória do Pai e pela salvação dos homens, fazei com que a nossa vida seja um contínuo testemunho de amor por vós. Oferecemo-vos os nossos sentidos, tão prontos para a dispersão; o nosso coração, tão inconstante; a nossa carne, tão frágil. Tudo aquilo que temos e somos, oferecemo-lo a vós a fim de que nos tornemos um agradável holocausto de amor.

Glória ao Pai...

Doce coração de Jesus,
fazei que eu te ame cada vez mais.


Ó Jesus, cujo coração divino experimentou até à agonia o peso e a gravidade do pecado, tornai o nosso coração sensível à tragédia da humanidade que resiste ao vosso amor. Pelos nossos pecados e por todos os pecados que se cometem no mundo, queremos oferececer-vos a nossa generosa reparação, unindo-a ao vosso sacrifício redentor. Aceita-a das mãos da Virgem reparadora como um ato de fé e de amor.

Glóra ao Pai...

Doce coração de Jesus,
fazei que eu te ame cada vez mais.


Ó Jesus, cujo coração dinvino arde do desejo de levar todos os homens ao amor do Pai, acendei também em nós a chama do apostolado. Que a nossa vida se torne um testemunho do evangelho, com o ardor da palavra e a eficácia do exemplo. Que a vossa graça nos ajude a atrair as almas para o reino do vosso amor, onde a humanidade, unificada no vosso nome, formará uma só família no abraço eterno do Pai.

Glória ao Pai...

Doce coração de Jesus,
fazei que eu te ame cada vez mais.


Fonte: Penserverantes na oração

Comentários

Postagens mais visitadas